Os parisienses conseguem pressionar o Lille, mas estiveram longe de encantar. Sem Mbappé e com Danilo, o PSG sentiu dificuldades em criar ocasiões, acabando apenas por abrir o ativo numa falha do adversário, quando ainda pouco tinha feito para justificar o golo, e dilatar a vantagem numa bola parada, onde a sociedade Neymar, que marcou e assistiu, e Marquinhos voltou a fazer a diferença. Por outro lado, o Lens ficará a lamentar as oportunidades perdidas, numa tarde em que Fofana encheu o campo.
O PSG bateu o Lens por 2-1 e colocou-se, provisoriamente, na liderança da Ligue 1. Neymar abriu o ativo, aos 33′, e assistiu Marquinhos aos 59′, num canto, tendo Ganago reduzido aos 61′. Com este triunfo, o conjunto de Pochettino alcança os 75 pontos, mais dois que o Lille, que esta noite irá receber o Nice. Já o Lens segue em 5.º, com 56, não conseguindo aproveitar o empate do Marselha. Nota final para a lesão de Dagba ainda numa fase precoce do encontro.
.@Ligue1_POR | @PSG_inside 2-0 @RCLens | GOLO!
Anda de cabeça quente Marquinhos!! Que bela cabeçada As apostas são aqui: https://t.co/iHMPpNLEgM @Betano.portugal #Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/AIRxo3vPXp
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 1, 2021
XI PSG: Navas – Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Diallo – Danilo, Gueye – Sarabia, Neymar, Draxler – Icardi.
XI Lens: Farinez – Gradit, Fortes, Medina – Clauss, Cahuzac, C. Doucouré, Michelin – S. Fofana – Ganago, Kalimuendo.