O craque brasileiro Neymar que assinou recentemente com o Barcelona na antevisão da Taça das Confederações, afirmou que gostaria de disputar a final da competição frente à Selecção nacional de Espanha.
“Espanha é uma Selecção incrível, maravilhosa. Tem jogadores fora-de-série e sem dúvida que é uma das favoritas para vencer a Taça das Confederações. Adorava chegar à final e jogar contra eles”, comentou o craque, que foi recentemente contratado pelo FC Barcelona.
“A final frente a Espanha é um sonho para mim e claro que quero vencer. Vamos lutar arduamente para vencer esta Taça”, acrescentou Neymar.
O ex-jogador do Santos considera ainda que a Selecção brasileira agora comandada por Luiz Felipe Scolari está num bom caminho para conseguir a equipa ideal para o Mundial 2014, que se vi realizr no Brasil.
“A primeira coisa que queremos fazer é formar uma equipa e estamos a consegui-lo. Quando encontrarmos a equipa ideal, a qualidade aparecerá naturalmente”.
Por último o jovem craque brasileiro lembrou o seu dia de apresentação no Barcelona afirmando que tinha sido um dos dias mais bonitos da sua vida, afirmando ainda que as criticas contra si não o afectam.
“Deus deu-me um dom para jogar futebol e paciência. Aguento bem a pressão e estou tranquilo. A Selecção brasileira sofre muita pressão mas somos uma equipa e vamos melhorando”, concluiu o internacional brasileiro.
A Selecção Canarinha favorita nas apostas de futebol á vitória entra em campo já este sábado, dia 15 de Junho, para defrontar o Japão num jogo que irá contar para a Taça das Confederações da FIFA.
Já a Selecção espanhola disputa o seu primeiro encontro da competição no próximo domingo dia 16 de Junho, frente á Selecção do Uruguai.