É uma tentativa da Galp de emocionar e dar força à seleção portuguesa. Mas parece que não resultou, isto porque a carta foi supostamente lida antes do amigável com a Macedónia. Cada vez mais parece que tentar fazer dos jogadores de Portugal os heróis de uma nação não dá resultado. Os níveis de confiança não têm melhorado com estas campanhas e há apenas aproveitamento das marcas para aproveitar o nome de um país que é esquecido diariamente e apenas lembrado quando Portugal entra numa grande competição. O rapazito Guilherme não tem culpa nenhuma, lá fez o papel dele, será que recebeu o seu cachê? Galp, Continente e companhia baixem o preço dos vossos produtos e deixem de gastar dinheiro em campanhas ridículas que em nada abonam esta nação.
2012-05-30
A descrição colocada aqui para este vídeo supera a verdade do conteúdo do próprio. Enfim, para quê existir esperança se a não há vontade.
O ricardo costa perto do fim do vídeo ainda tem a lata de estar a gozar… por isso é que somos sempre a mesma me…..a..!!!
tenham vergonha…. PARA QUE ESPERANÇA SE NÃO HÁ VONTADE.. vão-se embora dai…
pois ainda nos vão fazer passar vergonhas….
São todos uns grandes chulos porque se fossem patriotas e que têm orgulho como dizem não deviam aceitar dinheiro para jogar pela selecção já que continuam a receber nos clubes que representam!!!!