Manchester United 1 Real Madrid 2 – O rescaldo

Manchester United 1 Real Madrid 2 – O rescaldo

Todos os olhos estavam centrados em Cristiano Ronaldo, mas acabou por ser Cuneyt Cakir, árbitro turco, o homem de quem todos falam depois do Man Utd 1 Real Madrid 2. A dura expulsão de Nani aos 56 minutos ditou um novo rumo no jogo. Numa altura em que o Manchester United dominava e vencia a eliminatória, o vermelho direto ao internacional português, depois de uma colisão com Arbeloa, fez com que os reds jogassem grande parte da segunda-parte com dez homens.



José Mourinho afirmou posteriormente que a melhor equipa perdeu e que a expulsão de Nani foi o ponto fulcral da vitória dos merengues em Old Trafford. O técnico português disse também que está habituado a expulsões na sua equipa e que sabe melhor do que ninguém o que é jogar com expulsões injustas.
Sir Alex Ferguson, visivelmente devastado logo após a expulsão de Nani, não prestou quaisquer declarações. Mike Phelan, adjunto, afirmou que a equipa está devastada com o que aconteceu e que Ferguson não está em condições para falar sobre a arbitragem de Cakir.
Ainda na noite em que os fãs do United criticavam Cuneyt Cakir, surge uma lenda de Manchester, Roy Keane, agora como comentador da ITV, que lançou a polémica no seio dos adeptos afirmando impiedosamente que Nani foi bem expulso.

Relembre-se que não é a primeira vez que o árbitro turco expulsa jogadores em jogos importantes; Cahill, Gerrard, Terry e Balotelli já viram o cartão vermelho sair das mãos de Cuneyt Cakir.

Um último dado vem colocar ainda mais lenha nesta imensa fogueira; alguns adepots investigaram as redes sociais e descobriram que o senhor Cakir tem uma conta no twitter e que é seguidor do Real Madrid, Ronaldo e do jornal espanhol Marca…coincidência?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *