Pirlo sobrevive ao teste decisivo e bem pode agradecer a Buffon, que no regresso ao XI fez umas 5 defesas decisivas. Já Ronaldo, apesar do jogo pouco influente e de ter desperdiçado um golo escandaloso logo a abrir, chegou aos 25 tentos na Serie A, num jogo onde Chiesa voltou a demonstrar que neste momento é o jogador que faz a diferença nesta Vecchia Signora.
A Juventus regressou às vitórias na Serie A ao receber e bater o Nápoles, por 2-1, em partida ainda referente à I Volta. Ronaldo, depois de um trabalho incrível de Chiesa, abriu o activo aos 13′, tendo Dybala, no regresso à competição, ampliado aos 73′ num belo remate. Os napolitanos ainda reduziram por Insigne, de penálti, em cima dos 90, mas os 3 pontos ficaram mesmo em Turim. O conjunto de Pirlo, que dependia deste jogo para continuar no banco da Vecchia Signora, assume assim o 3.º lugar, com 59 pontos, menos 12 que o Inter, que no acerto de calendário, também derrotou o Sassuolo, por 2-1, com golos de Lukaku e Lautaro.
Trabalho incrível de Chiesa e @Cristiano
@juventusfc | @sscnapoli #sporttvportugal #legaseriea #seriea #juventusfc #juventus #juve #SSCNapoli #JuveNapoli #Chiesa #CristianoRonaldo #Cristiano #Ronaldo pic.twitter.com/tqW7PiLGEs — SPORT TV (@SPORTTVPortugal) April 7, 2021